Alça do Viaduto do Trabalhador será bloqueada temporariamente

Uma alça do Viaduto do Trabalhador que dá acesso à Via Parafuso (BA-535), sentido rotatório da Ford, será bloqueada por conta da obra de duplicação da estrutura, uma das maiores obras de mobilidade urbana da história de Camaçari. Uma interdição acontece a partir da próxima segunda-feira (13/1) e faz com que a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), possa prosseguir com os serviços no local, lembrando que os transtornos são temporários e resultarão em benefícios permanentes.

Como alterações no fluxo de veículos são coordenadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que informações por via serão sinalizadas, um fim de alerta ou orientação aos condutores sobre alterações no fluxo de veículos e rotas alternativas.

De acordo com a STT, com o bloqueio da saída de saída para a Via Parafuso, sem sentido do Complexo Ford, Polo Petroquímico e Dias de Ávila, a altura do Viaduto do Trabalhador, os condutores com destino a seguir pela Av. Jorge Amado, em direção à Estrada da Cetrel, sentido Costa de Camaçari, até Rotatória do Mirante, que, pela Avenida Henry Ford, pode acessar o Rotatória da Ford e, por conseqüência, BA-535.

O órgão também apresenta uma orientação específica para os condutores de veículos pesados ​​que pretendem acessar a Via Parafuso a partir da região do Polo Plastic. Com uma interdição, os veículos que chegam pela Rua A, convergindo para a esquerda na Rua A2, seguindo até a Rua A3, onde farão a conversão à esquerda na Avenida Jorge Amado, sentido Costa de Camaçari, até a Rótula do Mirante, acessando assim a Avenida Henry Ford e, consequentemente, BA-535 (ver mapa neste  link ).