Réveillon de Camaçari vai contar com programação na Sede e na Costa

Réveillon de Camaçari vai contar com programação na Sede e na Costa

A chegada de 2020 promete ser animada no município. Com a programação contemplando uma sede e orla, a Prefeitura de Camaçari está preparando uma virada de ano em seis lugares. Vai gospel, samba, arrocha, MPB, pagode e axé, para agradar a diversos públicos. Como festas iniciadas na noite do dia 31 e localizadas na madrugada do dia 1 ° / 1/2020. Os fogos que vão para abril a noite podem durar 15 minutos, alegrando e colorindo a noite dos participantes. Além disso, além dos locais de festa, uma queima de fogos também acontecerá no bairro Dos 46.

Na sede, uma festa será realizada na Praça Abrantes, ainda dentro da estrutura do Natal da Luz. A noite, com apresentação da cantora Nadja Meirelles; logo após, tem uma participação no ministério de louvor da Comunidade Evangélica Restituição, seguida por outros ministérios.

De acordo com o apelo Maurício Santa Fé, da Comunidade de Restituição, por volta das 23h30, acontecerá uma oração de agradecimento ou um ano que terminou. “Será uma noite inesquecível, a primeira vez que uma igreja em Camaçari sai do Templo com discípulos e família - numa noite de virada de ano - para celebrar com louvores ou início de um novo ano”, diz.

Já na orla, uma nota de atrações é feita por cantores locais e regionais, que leva ritmos populares para seu público. Ao completar 10 horas de música e mais de 15 atrações nas seis localidades. “O nosso objetivo é que as pessoas e turistas possam aproveitar a virada do ano da melhor forma. Nada melhor do que curtir com artistas da nossa terra, músicos que entendem ou que nosso povo gosta de ouvir ”, conta com o coordenador de eventos, Júnior Barlley.

De acordo com o coordenador de eventos, Luiz Mário, uma nota diversificada permite que mais pessoas possam aproveitar o momento de alegria, fé, renovação e esperança. “Não queremos que ninguém deixe de participar por não gostar de um estilo musical determinado. Por isso, resolvemos contemplar diversos ritmos ”, conter o coordenador, que ainda acrescenta:“ para nós o que é mais importante é ver as pessoas se divertindo durante a chegada de 2020 ”, finaliza.

O Portal de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias do Governo (Segov), dos Serviços Públicos (Sesp), da Cultura (Secult), do Turismo (Setur), da Prefeitura Costa de Camaçari, além de contar com o apoio de alguns órgãos municipais.

PROGRAMAÇÃO

JAUÁ
Bimbinho
vence o Brasil
Patrulha do Samba
União do Gueto

AREMBEPE
Jhon Robert
Elly Nascimento
Pegadeira
Pincel

BARRA DO JACUÍPE
Heleno e Thiago
Samba Comunidade
Val Quebrança e Banda Art Balanço

GUARAJUBA
Dayana Lins
Rogério Luna

PRAIA DA BARRA / ITACIMIRIM
Elvis Salgado
Rafa Pitton

PRAÇA ABRANTES
Nadja Meirelles
Ministério da Restituição
MC Juninho
Ministério Gabriel Simões