Itens filtrados por data: Domingo, 21 Julho 2019

A dupla de irmãos cantores Sandy, 36, e Junior, 35, fez mais um show da turnê Nossa História na noite deste sábado (20), em Fortaleza. Mas desta vez o repertório foi diferente. Os músicos incluíram a canção "Maria Chiquinha" no setlist, mas em uma versão diferente da conhecida -e cantada junto- pelos fãs.

Um dos primeiros sucessos gravados pela dupla, a música mostra, com tons de humor, um homem questionando a personagem-título sobre o que ela fazia no mato. No final da letra, insatisfeito com as justificativas dela, ele decide cortar sua cabeça e "aproveitar" o resto.

Foi justamente essa parte da canção que Sandy e Junior alteraram, surpreendendo muitos fãs que cantavam junto e que aplaudiram a decisão dos irmãos. "E o que você vai fazer com o resto?", pergunta Sandy na música. "O resto?", questiona Junior. "Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha, ela faz o que ela quiser no mato."

Sandy e Junior estão atualmente rodando o Brasil para uma série de shows que comemoram seus 30 anos de carreira. É  a primeira vez que eles retornam juntos ao palco em 12 anos.

Publicado em Brasil

Grupo Fato Verdade. Sua verdade na web.

Informações de qualidade, sem firulas, sem achismo

Galeria de Fotos